sábado, 22 de setembro de 2012

Não é só mais um post sobre a primavera...


Encontrei esse quadrinho no Google há mais de um mês e guardei por achar encantador. Uma mensagem simples da qual o ser humano parece se esquecer com o avançar da idade...Em que está sendo aplicada sua organização? Não andamos esquecidos de nos organizar para viver?
Não importa se hoje começa ou não a primavera. O começar pode acontecer a qualquer dia, hora, minuto ou segundo.
As coisas não estão bem? Comece tomando um banho, ouvindo uma música, assistindo um bom filme ou passando uns momentos com a família. Não tome decisões e comece a ficar em silêncio se perceber que o medo está dominando, mas não fique desocupado, porque como diz o velho ditado, "mãos ocupadas, mente ocupada". Se permita mudar a rota se for o que o momento pede, mas não perca de vista onde quer chegar.
Esses dias assisti uma palestra na tv onde o Pe. Fábio dizia: "preste atenção em como está conduzindo seus problemas. Por exemplo, se estudamos do jeito errado, não conseguimos aprender. Para aprender precisamos rever nosso olhar sobre os estudos e encontrar outra maneira de estudar até que encontremos uma que seja produtiva. Assim também é nossa vida". Fato. É preciso mudar o olhar sobre o que nos incomoda.
Estou em fase de semear e de semente. Algumas vezes queremos realizar a colheita sem realizar a plantação. Li no livro "Tempo de esperas" algo como "o romper da semente é dolorido". Por isso muitos preferem secar na terra a buscar a luz do sol. Minha semente se rompeu, e quer viver em busca de chuva e sol banhando o corpo e a alma. Assim como estou a semear, calmamente, os meus sonhos, desejos e planos, e não quero ter pressa para colhê-los. Comentei esses dias no blog Histórias de uma bipolar, da querida Luciana Souza, "quero colher na hora certa, nem com frutos verdes de amargar, nem com frutos passados e podres". A plantação dos anseios também merece organização.
Não quero esquecer de viver, enquanto espero a colheita e de colocar sempre um pouco de amor em cada semente plantada.
Esse dias ouvi que, quando a felicidade chega, algumas pessoas não se sentem merecedoras dela e acabam fugindo. Seja primavera, verão, outono ou inverno, quero estar aqui, na soleira da porta, com minha bacia de felicidade farta na mão para oferecê-la a quem chegar.

****

Desafio19: Renascimento

Eram oito horas da manhã. Acordou e deu uma espreguiçada longa. Sentiu seus músculos doloridos, a visão ficou turva frente à claridade que vinha da janela, pequenas rugas formaram-se no canto dos olhos e o cérebro demorou alguns instantes para funcionar. Reuniu uma frota de coragem, fé e audácia, esqueceu o fator tempo, resgatou a alma da lama, colocou seu melhor vestido, perfume com odor de baunilha e partiu com sua tropa rumo à porta. Enfim, (re)nasceu.

Essa foi minha participação para o blog História em 77 palavras cujo objetivo era usar anagramas no texto, os meus estão grifados.

****

Minha homenagem de hoje vai para a peculiar

Milene Lima

Ela é dona de dois espaço, o Inquietudes Crônicas, onde reúne contos, visões sobre a vida e compartilha bons momentos, e o Relicário, um espaço onde suas divagações afloram em forma de poesia. Essa menina "arretada" tem mente e coração abertos, bom humor e traduz nos comentários sua forte (e linda) personalidade.

****

Para encerrar, um carinho que ganhei da querida Adriana Helena, do blog Vivendo a vida bem feliz.







90 comentários:

  1. Adorei o quadrinho e VIVER é o melhor a fazer.Não apenas passar por aqui... Lindo teu texto, teus desejos e a homenagem à querida Milena!! Tua participação ficou genial e usaste da criatividade,como sempre! Paraens! Linda primavera! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, já dizia minha querida tia: "Não quero que a vida passe por mim, quero passar pela vida!'. Lindo, né? Um abraço!

      Excluir
  2. Primavera... Mas é sempre inverno no meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do inverno, se estamos bem aquecidos...Um abraço!

      Excluir
  3. Miguelito é sábio. Li seu texto, hoje estou bem assim rss de "vida boa" quero que se repita ,pra poder viver melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmine, que meus bons fluidos cheguem até você e que tenha muitos desses dias pela frente. Um abraço!

      Excluir
  4. Você sabe bem ligar as palavras e
    deixa-las soltas dentro da gente....


    Feliz Primavera!


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras como sempre, Margoh! Um abraço!

      Excluir
  5. Que delicia de post.

    Não se o porque, mais não consigo dá uma mera importancia para as estações. Apesar deu ter nascido num mês tao e lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália, as estações são o de menos, o que importa é como estamos (de preferência, bem). Um abraço!

      Excluir
  6. Olá Bia! Que este dia primaveril seja mágico! Muitas flores, alegria, sensibilidade e emoção. Que o colorido da primavera venha te abraçar neste lindo sábado. Meu abraço e meu carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gracita, momentos em preto e branco são inevitáveis, que as cores sejam bem aproveitadas! Um abraço!

      Excluir
  7. Olá Bia!

    Tudo bem?

    Meus Parabéns pelo texto. Na vida há momentos em que devemos plantar e momentos de colher, devemos aprender a identificar qual é realmente o momento da colheita.

    Bonita homenagem.

    Que tu saibas reconhecer o momento da colheita.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, é preciso unir sensibilidade e razão para perceber qual é esse momento. Obrigada por seus desejos. Um abraço!

      Excluir
  8. Como gosto de ler o que escreve Bia, é vdd quero viver enquanto espero as sementes germinarem.
    Gostei demais do desafio kkk acho a criatividade de criar assim espetacular, vou conhecer o blog que indicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patrícia, não se pode ficar só observando a semente, porque corremos o risco de não merecer a colheita. Um abraço!

      Excluir
  9. Oii Bia, que bacana sua reflexão, de fato sempre queremos a colheita antes do trabalho da plantação, ver o resultado final das coisas sem passar pelo trabalho de executa-las antes, ninguém evoluí assim né! Ótimo texto, e parabéns pela participação com o texto e os anagramas! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kellen, sem dúvida parece mais fácil colher sem plantar, mas dessa forma os frutos podem não vingar. Um abraço!

      Excluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, uma ótima reflexão. Estamos na sociedade do conhecimento e transformações rápidas demais. Queremos e precisamos correr contra o tempo e por vezes o essencial se torna de fato invisível aos olhos, e, nos esquecemos de viver.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda! Perfeito, me parece pertinente deixar que o tempo sinalize a hora certa da colheita. Um abraço!

      Excluir
  12. Bia, fiquei emocionada com o seu texto saudando a chegada da primavera! E pasmem, foram os quadrinhos da Mafalda que me fizeram refletir de verdade sobre o que é viver! Simplesmente fantástico!
    Tudo é tão simples, nós é que complicamos de tal maneira!!! rsrs

    Bem, seu texto sempre maravilhoso! Nos induz a sérias reflexões!Se algo não vai bem, que tal tomar um banho? Impressionante amiga: essa é uma tática que sempre uso: saio renovada!!!
    É por isso que viver, é tão bom ! Mas como na canção do Titãs: "É preciso saber viver"!!!

    Fiquei emocionada com a homenagem final! Feliz mesmo! Se me permitir ,estou levando o link para colocar lá no meu cantinho "Blogosfera Feliz"

    Um grande beijo e um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Adoro quadrinhos, em grande parte trazem mensagens simples que se perdem ao longo do tempo. Sobre complicar, acho que o ser humano é mestre nessa arte!
      Gosto muito dessa música dos Titãs, traz muitas verdades implícitas.
      Esteja a vontade para levar o link, será uma honra!
      Um abraço!

      Excluir
  13. adorei a tirinha...embora pareça simples ela nos leva a uma grande reflexão...

    perfeito seu texto ..vc arrasa...

    um bom final de semana na paz e na luz!

    Zil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zil, a tirinha é simples, mas esquecemos sempre do óbvio. Um abraço!

      Excluir
  14. Bia, apesar de não gostar de usar essa expresão, eu vou usar: esse foi o seu melhor texto que li, e me trouxe benefícios. Bjos, querida amiga. Gosto muito qdo vc usa trechos do Pe. Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eder, fico muito feliz que o texto tenha sido proveitoso, as leituras me ajudaram muito em um período difícil. Um abraço!

      Excluir
  15. Mafalda.... é sempre engraçado!

    Eu sigo a Milene e aprecio com muito gosto.

    Sobre o que citou sobre o pensamento de Padre Fábio "preste atenção em como está conduzindo seus problemas", ele tem razão. Precisamos ser cuidadosos, para não aumentarmos os problemas, criarmos raízes daninhas, gerar conflitos e evoluirmos.

    Beijos e otimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sissym, que pertinente seu comentário! Se devemos saber a hora de plantar e colher, devemos também ter cuidado pra que os problemas não se transformem em ervas daninhas de raiz firme. Muito boa comparação!
      Um abraço!

      Excluir
  16. Ah, Bia. Que delicada e linda você é. Saiba que seu gesto generoso me trouxe alegria e gratidão. Eu gosto imensamente de estar aqui, ler os teus pensares que são tão vivos e ternos, como este sobre a chegada da primavera, sobre o estar feliz.

    Você é uma pessoa que inspira a felicidade.

    Beijos e muito, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milene, que bom ter gostado da homenagem! O mínimo que podemos fazer para transmitir felicidade é acreditar que ela é possível. UM abraço!

      Excluir
  17. Olá Bia, tudo bem?, obrigada por tudo.Agradeço de coração pela participação em minha BC.
    Lindo texto e este quadrinho é um espetáculo de exemplo, tão simples os planos,mas forte a atitude em querer viver.
    Parabéns pelo post, me faz refletir, estava precisando.
    Um domingo maravilhoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Verinha. Para viver é preciso, antes de tudo, querer, e aceitar o que ela nos dá, o que nem sempre implica em presentes. Um abraço!

      Excluir
  18. Ai, ai... mais um post gostoso e que me faz parar para pensar.
    Parabéns pelo desafio muito bem cumprido e pelo presente.
    A Milene é incrível! Também adoro o cantinho dela.

    Bejus e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty, o ler também me faz pensar um bocado! Um abraço!

      Excluir
  19. Lindo Bia...

    Concordo plenamente com cada palavra que escrevestes, nossas estações já começam quando abrimos os olhos pela manhã, e dela usufruímos, seja em flores, frio, chuva ou seca , precisamos decidir em qual delas queremos ficar e fazer da nossa vida uma ceara grande , plantando a semente que esta dentro da gente aos quais futuramente colheremos o melhor da terra.Precisamos reagir ás contradições e nos envolvermos com o que nos encaminha a esta tal felicidade que como bem colocado por você quando ela chega muitos não se acham merecedores e fogem. Eu também quero estar aqui, com meus cestos , a espera desta grande colheita, que independe de estações e sim da minha disposição pois a vida é feita de possibilidades..

    Quanto ao blog homenageado hoje, eu digo que é mais um que tiro o chapéu, me assento na almofada, coloco uma xícara de chá do lado e vou lendo deliciosamente porque é muito bom mesmo. Adoro as letras desta sapeca Milena que com ousadia, sabedoria, um pouco de humor e muita sensibilidade traz o que é de melhor pra gente. Portanto vale a pena conferir.

    Abraços Bia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecília! É verdade, acordamos com escolhas e passamos o dia com elas. Lindo o que disse, eu quero que minha vida seja uma ceara grande e não me conformar em ser uma vendinha de 3x4.
      Todos merecemos a felicidade, mas também precisamos fazer por merecer (e querer).
      hahaha, Também boto meu chá ao lado, ou uma xícara de café com leite, para saborear bons blogs como o da Milena, e o seu.
      Um abraço!

      Excluir
  20. É isso, Bia, renascer com a primavera.
    Seu post me inspirou, pq eu estou tentando obter resultados com as mesmas técnicas, preciso mudar.

    Acredita que uma amiga me emprestou o livro e eu não li, tá no meu armário... Vou lê-lo urgente!

    Um bjão e boa semeadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty, é como uma conta de matemática, se errar não adianta apagar porém colocar os mesmos números no resultado...Leia o livro, foi de suma importância para que eu renascesse.
      Um abraço!

      Excluir

  21. Olá Bia,

    Adorei a charge. Simples assim... Saber viver é tudo, independente da estação.
    Texto excelente, maduro e sábio.
    Bela participação, como sempre. Parabéns!
    Ainda não conheço a Milene, mas pretendo conhecê-la.
    Ótimo domingo e linda Primavera.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vera. As leituras que faço em seu blog são pedra importantes na construção do meu caminho, me ensinam muito. Um abraço!

      Excluir
  22. Oi Bia! Já havia visto esse quadrinho, adoro a Mafalda kkkkk
    Tão difícil se organizar para algo que deveria ser simples né.
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val, na verdade deveria ser natural viver, não é? Um abraço!

      Excluir
  23. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lourdes, saber tirar as pedras do caminho é importante em qualquer estação. Adorei a citação, não conhecia. Um abraço!

      Excluir
  24. Olá!Boa tarde!
    Bia!
    Saber viver..
    Realmente é essencial,para que possamos desenvolver-se em todos os sentidos de nossas vidas... se doar mais, amar mais, ouvir mais, respirar mais e falar menos.Quanto maior o esforço de plantar, guardadas as outras condições iguais, tanto maior o potencial de colheita.
    É evidente que as coisas não são tão lineares assim. Há os obstáculos da vida.Outros preferem optar pela praticidade e se empenham em colher...antes de plantar! Decidir viver a vida assim, podem trazer infelicidades não pela falta de potencial, mas pelo despreparo....
    Aprender, á cada dia...Sem medo de seguir em frente!!
    É fundamental.
    Desafio 19: Muito bom!Anagramas!
    Blog da Milena: passarei lá. Indicado por vc.., coisa boa!
    Adriana Helena: eu gosto muito dela.Fico feliz por ela.E parabéns pela sua homenagem!
    Boa semana!
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felis. A colheita pode dispender mesmo algum esforço extra, mas acho que às vezes nos esquecemos de, entre esses esforços, parar para contemplar a paisagem.
      O despreparo realmente pode gerar uma colheita frágil, ou imatura. Mas sempre temos a chance de remanejar nossa plantação, aí está a beleza da vida.
      Um abraço!

      Excluir
  25. Um texto forte,pra refletir!Muitos sabem sofrer,mas poucos sabem ser felizes!Adorei o que escreveu!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne. Acho que o ser humano foi criado para o sofrimento, então a felicidade assusta. Um abraço!

      Excluir
  26. Olá! Gostei Srta, a primavera depende do olhar refinado, iluminado, "organizado"! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ives, seja bem vindo! O olhar sobre as coisas é uma preciosidade, faz toda a diferença. Um abraço!

      Excluir
  27. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda noite de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
  28. Oi Bia!

    Gostei "semente/semear...", a vida é um círculo de ação e reação!
    Excelente texto para reflexão!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia, sobre o assunto semente/semear você entende, não é? Um abraço!

      Excluir
  29. Bia, já havia lido esse quadrinho, que é atemporal e pode ser lido e relido sempre. Adorei seu texto também, e essa palestra deve ter sido bem reflexiva.

    Milene e Adriana são pessoas ótimas e gosto muito delas. Beijos para as três!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio, é aquele tipo de escrito que nos dá um leve "puxão de orelha". Um abraço!

      Excluir
  30. Uma filosofia de vida resumida em quatro quadrinhos e uma palavra só: VIVER.

    Tem um selo pra você lá no Gilberto Cinema. Vá lá pegar. Seu blog merece. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto, adorei o selo, fiquei "toda, toda", muito obrigada por lembrar de mim. Um abraço!

      Excluir
  31. é verdade viu, ficamos sempre tentando prever o que faremos amanhã e esquecemos de viver o agora.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando procurando viver o hoje de olho no que desejo para o amanhã. Um abraço!

      Excluir
  32. .



    Bia, meu anjo, será que
    tu sabias que a traição,
    a mentira e a vergonha
    não fazem o menor sentido
    se o amor dita ordens ao
    coração?

    Eu tenho mais detalhes
    na minha página.

    Um beijo,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  33. Escale todas as montanhas, atravesse todos os rios, siga todas as cores do arco-iris, até que você realize todos os seus sonhos.

    Tenha uma linda semana.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani, não podemos nos deixar abater. Um abraço!

      Excluir
  34. As colocações do Padre Fábio mostram sabedoria e sempre nos fazem refletir. Podemos e devemos plantar, sem alimentar ansiedade no tocante à colheita. Pode não ser farta como esperávamos. E pode nos surpreender. A vida não para enquanto elas se desenvolvem. Por consequência, temos tempo para distribuir várias sementes, em campos diversos.
    Sua participação no desafio ficou excelente. E a Milene é extraordinária, merecendo aplausos de todos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marilene. A ansiedade realmente é um sentimento que coloca pressa onde deve prevalecer a paciência. Quanto à colheita, realmente é uma incógnita, o que não podemos é desistir do arado, não é mesmo?
      Um abraço!

      Excluir
  35. Olá Bia,
    boa tarde,
    um "post" muito completo,
    Eu adorei!
    Vou seguir o seu conselho quando eu sinto que tudo está dando errado!
    banho
    música
    e um filme bom!

    Primavera feliz.
    Desejo-lhe uma linda semana
    beijos
    P.D. excelentes ligações!


    (Um abraço para os três cozinheiros!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel, banho, música e filme são "tio e queda" para dar uma acalmada. Meus "tres cocineros" agradeceram a gentileza, hahaha. Um abraço!

      Excluir
  36. oi Bia, amei seu pequeno conto! tanta energia, tanta vontade de acontecer...
    voce tem razão, viver é tão simples, tão fácil.
    amar é tão importante, estender a mão, um sorriso nos lábios, coração cheio de alegria, de vontade de doar.
    as pessoas trnasforma o simples ato de viver em uma guerra, um desafio constante, uma neurose.
    irresponsabilidade não combina com felicidade, não é esse o objetivo, claro.
    mas sofrer antecipadamente, "morrer antes do tiro" (rsrsrs), também não leva a nada, só dor.
    que seu dia seja perfumado, leve, claro e repleto de sorrisos.
    beijos querida, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivani. Na verdade preciso aqui discordar...acho que viver não é tão fácil assim, pelo menos minha vida teve (tem) uma série de dificuldades. Mas não dá para ficar dando muita atenção para elas, senão deixamos de viver (bem). Um abraço!

      Excluir
  37. Que lindo adorei ! A gente acaba esquecendo do mais importante.


    Patrícia Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, né? É preciso resgatar as rédeas sobre a vida. Um abraço!

      Excluir
  38. Olá Bia,

    Hoje eu precisava ler um texto assim!

    Essa reflexão sobre viver, plantar e colher, encaixou-se em mim como uma luva...

    Saudações cara amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, fico mesmo feliz em saber que essa reflexão trouxe benefícios para o seu dia. Uma abraço!

      Excluir
  39. Olha só que coincidência bacana, O evangelho que escolhemos para nossa celebração em família, dia 22/09, foi a Parábola do Semeador, pelo fato de nossa família ser ligado à agricultura. Justamente neste dia, você escreve sobre sementes e semear.

    A melhor opção que temos a cada novo dia, é viver, e viver bem. Para isso precisamos semear boas sementes e saber colher na hora certa. Sempre é tempo de recomeçar, e semear boas sementes.

    Sou fã de carteirinha da Milene.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nestor. Puxa, sem dúvida uma grande coincidência! Talvez por isso as pessoas ligadas ao cultivo das plantas sejam tão felizes, porque aprenderam no cotidiano a viver bem.
      Concordo plenamente, sempre é tempo de novas plantações, nunca o campo estará completamente perdido.
      Um abraço!

      Excluir
  40. Feliz Primavera e tente sempre semear para colher!
    Por aqui começou o Outono, mas não a esperança da colheita.
    Quanto ao seu comentário no Erros e Vitórias, nem imagina quantas vezes já disse a quem de direito o quanto me orgulho dele e como me sinto grata, por me ter escolhido nesta vida para ser sua mãe.
    Obrigada Bia pelo seu desabafo tão intenso e que tanto me tocou.
    Uum forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luar! O Outono me traz a sensação de recolhimento, mas para plantar bons sentimentos não há estação certa. Fico feliz que verbalize para seu filho o orgulho que sente por ele, e que meu depoimento a tenha auxiliado, de alguma forma. Um abraço!

      Excluir
  41. Que você tenha uma estação tão encantadora quanto as flores que a primavera inspira minha linda. Bia, um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  42. Perfeito Bia!!! Que verdade... Não podemos esquecer de viver....
    Passando para agradecer o carinho, as visitas!! E para desejar uma semana primaveril, cheia de cores e flores! Bjs florzinha!

    ResponderExcluir
  43. Olá Bia,
    Passando para deixar um beijinho e te desejar uma linda quarta feira.

    ResponderExcluir
  44. Bia, eu sou o Miguelito. Só quero viver a vida.(veja o meu perfil!)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou espiar seu perfil, viver a vida é um presente. Um abraço!

      Excluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.