segunda-feira, 11 de setembro de 2017

#11Verde e Azul, combinação perfeita!



Quando vi que o tema de hoje era verde, aproveitei minha viagem de ontem para tirar algumas fotos na subida da Serra do Mar. Da janela do ônibus, como o dia estava bonito, foi possível tirar uma bela sequência. 


Há alguns pontos a considerar: a contemplação da natureza nos ajuda no processo de do be do be do a ser, a nos centrar em nós mesmos, nos reconectando com nosso eu, além de equilibrar a energia chi, energia vital que todos carregamos cujo equilíbrio é fundamental para o bom funcionamento físico, emocional e espiritual.


Outro ponto é que considero verde e azul a combinação mais harmônica em termos de cores (concordam?)... não por acaso verde é minha cor preferida e azul, a do homem que eu amo. Coincidências não existem! ;)


Apreciem...















15 comentários:

  1. Oi Vane,
    Quanto desci a para a praia, morei 15 anos em Santo André. Ia a noite par ver a lua, as estrelas, ouvir o lamento das ondas do mar, depois comer camarão e subir a serra. Que saudade!
    Mas o destino levou meu marido, voltei para o interior com meu filhinho arrumei outro homem( casamento estável e na igreja-foi um luxo. Ele tem por mim um amor doentio.
    Hoje, eu só faço o almoço, sua irmã vem passar as roupas e ele faz o resto.Foi só aposentar para ficar doente.
    Vou aproveita que é meia noite, estou sob efeito do remédio e dormir.
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dorli, fiquei imaginando seus passeios à praia, que delícia! Espero que se cuide, está sendo bem cuidada e carinho é fundamental quando não estamos bem! Abraços!

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosa, Vane. E nem parece que vc estava em movimento. Parece que desceu do ônibus pra fazê-las. Que lindas. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio, na parte da serra o ônibus sobe devagar e é bem estável, dá para tirar fotos numa boa! eu amo fotografar a serra, traz uma paz incrível! abraços!

      Excluir
  3. Adoro essa combinação e tuas fotos estão lindas demais! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chica, sei que gosta de tudo o que cheira a natureza e viagem! :) Abraços!

      Excluir
  4. A natureza é maravilhosa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Bell! É uma relaxante contemplar! Abraços!

      Excluir
  5. Nossa Bia, estou encantada com tanta beleza!!

    Nada me faz mais feliz do que ver fotos da natureza...
    E aprecio assim, crua, natural, em seu habitat original...
    Absolutamente perfeito!!
    Também adoro a combinação azul e verde!
    Azul sempre foi a minha cor favorita, por causa do azul do mar e do céu!! :))
    E o azul unido ao verde, ahhh, ambas as cores juntinhas não tem para nenhuma outra!!!
    A Serra do Mar foi realmente pintada por Deus, é especial!!!

    Amei passar aqui em um artigo tão especial!
    Está se aperfeiçoando na arte de clicar querida! Já consegue captar a "alma" em suas fotos!
    Parabéns!!

    Muitos beijinhos e uma semana encantadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, obrigada pelo carinho, sei que gosta da natureza e quem aprecia sempre se encanta com imagens de serra e mar. Abraços!

      Excluir
  6. Boa noite, querida amiga Bia!
    Estamos em total sintonia pois o verde e o azul estão fazendo meus últimos dias... encantando-me!
    São paz e restauração para mim.
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Voltei pra te avisar que tem céu teu lá! beijos, chica

    http://revoltaeromance.blogspot.com.br/2017/09/11verde-e-azul-combinacao-perfeita.html

    ResponderExcluir

Gosto de conhecer pontos de vista. Não deixe de expressar o seu! Farei o possível para responder.
Obs: a moderação está ativada.